POLÍTICA DE PAGAMENTOS LÍDER DA MATILHA
O objetivo dessa Política de Pagamento é transparecer ao cliente os métodos de pagamento os quais ele poderá escolher no momento da sua compra.
- Métodos de pagamento e descontos
1.1 Meios de pagamento. Nós aceitamos as bandeiras de cartão de crédito mais usadas, além de PIX.
1.2. Pagamentos à vista. Pagamentos à vista em única parcela no cartão ou PIX terá desconto de 5% no valor dos produtos.
- Aprovações
2.1. Pagamento via PIX. A liberação do pagamento através de PIX ocorre automaticamente alguns minutos após o pagamento efetuado.
2.2. Pagamento via cartão de crédito. Pedidos com cartão de crédito em geral são aprovados com certa rapidez. Caso o seu pedido não tenha sido aprovado mesmo após você ter recebido confirmação da compra pela operadora do seu cartão, consulte o item 2.2.1 abaixo ou entre em contato conosco.
2.2.1. Validação de dados pelo gateway de pagamento. Em alguns casos a confirmação do valor aprovado pela operadora do seu cartão indica que não há restrição do seu cartão para fazer a compra, sendo válido para a compra, ficando a aprovação final condicionada a operadora de pagamento ligada ao nosso site. Pode ocorrer de entrarem em contato para confirmar alguns dados a fim de verificar se quem está fazendo a compra é o titular do cartão. Esse procedimento faz parte do processo antifraude de nossa operadora de pagamento, trazendo maior segurança para o consumidor. Também pode ocorrer a negativa do pagamento por parte de nosso gateway de pagamento mesmo após seu banco aprovar. Neste caso, infelizmente, não podemos interceder. O cliente deverá utilizar outro cartão ou utilizar outro método de pagamento em nosso site. nossa equipe está à disposição para auxiliar.
Sertanópolis, 06 de agosto de 2021.
LÍDER DA MATILHA
Central de atendimento da Líder da Matilha Telefone: 11 9 8157-7713 ou nosso
WhatsApp!
E-mail: comercial@liderdamatilha.com.br
Redes sociais: Instagram, Facebook e Whatsapp
Segunda a Sexta das 08:00h às 17:00h