POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO LÍDER DA MATILHA
O objetivo dessa Política de Arrependimento é transparecer ao cliente os métodos para exercício do direito de arrependimento da compra, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
1. Possibilidade. Na possibilidade de arrependimento da compra, o cliente deverá solicitar o reembolso do valor despendido dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos - art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - contados a partir do recebimento do produto. O processo deve ser realizado por meio de contato com a nossa central de suporte, conforme dados localizados no cabeçalho deste documento.
2.1. Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido adquirido, por favor, informe ao transportador o motivo da recusa, caso deseje exercer o direito de arrependimento. Dessa forma o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância a comunicação da recusa à nossa central de atendimento imediatamente após a solicitação ao transportador para que a empresa possa auxiliar o cliente o mais rápido possível.
2.2. Recusa posterior a entrega: Após efetuada a entrega do produto, é de extrema importância a comunicação da recusa à nossa central de atendimento imediatamente em até 7 (sete) dias após o recebimento para que possamos lhe auxiliar o mais rápido possível. Desta forma, você procederá com a postagem do produto como informado abaixo:
Postagem do produto: Após você solicitar a devolução de um produto já recebido à nossa central de atendimento, você receberá de nossa equipe um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima - não esquecendo que ele deve ser devolvido com todos os itens acessórios (será recusada a devolução de produtos que não siga essa diretriz).
Todas as opções acima estão sujeitas a variações de datas de recebimento, pois, o CEP e a região de entrega do produto, podem afetar o processamento do reembolso do valor pago.
Em qualquer hipótese, após informado o exercício do direito de arrependimento, os valores despendidos serão imediatamente devolvidos pela mesma forma de pagamento utilizada pelo cliente.
A Central de Atendimento LÍDER DA MATILHA terá um prazo de 48h para analisar a solicitação e lhe retornar com as instruções de repostagem do pedido.
Sertanópolis, 06 de agosto de 2021.
LÍDER DA MATILHA Central de atendimento da Líder da Matilha Telefone: 11 9 8157-7713 ou nosso
WhatsApp!
E-mail: comercial@liderdamatilha.com.br
Redes sociais: Instagram, Facebook e Whatsapp
Segunda a Sexta das 08:00h às 17:00h